Monday, November 13, 2006

AMIZADE

Como se define a verdadeira amizade?
Alguém que parece que nunca esteve afastado de nós,
Que podemos estar sem falar durante semanas,
E quando voltamos a conversar é como se
tivessemos acabado de falar há 5 minutos.

A verdadeira amizade é alguém que nos diz o que queremos ouvir?
Ou é uma "verdadeira melga" que nos diz aquilo que precisamos ouvir?
Aquilo que sabemos que é a verdade por muito que nos custe...

Um verdadeiro amigo não é alguém que está sempre de acordo connosco.
Mas é alguém que está sempre preocupado connosco.

Ouço muitas vezes as pessoas dizerem:
"Tenho muitos amigos."

Não percebo...porque no meu entender é impossivel ter muitos amigos...
Ter muitos conhecidos é possivel,
Amigos verdadeiros serão sempre poucos...
Daqueles tipo "Alma Gémea" ainda se reduz mais...
Eu costumo dizer:
Conhecidos tenho muitos...amigos contam-se pelos dedos das mãos...

E dou-me por muito contente por ter esses amigos.

No comments: