Saturday, June 16, 2007

Sou muito eu....

Sou como o vento que corre quando quer e para onde lhe apetece,
e nunca se deixa apanhar.
Sou como a lua e como ela tenho fases.
Sou como o céu que se veste de negro quando está revoltado
e mostra toda a sua fúria entre trovões e chuva.
Sou como a noite que adora a solidão.
Sou como uma rosa que alberga espinhos espetados
no seu corpo e que pica os menos atentos.
Sou como uma árvore, de raízes bem fincadas,
e que morre se lhe tiram o chão.
Sou como uma pequena lagarta,
que se fecha num casulo até perceber que tem asas e é uma borboleta.
Sou como uma música triste, que toca sem parar mas engole o seu som
para disfarçar essa tristeza que a consome desde a primeira nota.
Sou como um livro fechado, que poucos conhecem e julgam apenas pela capa,
mas que não se interessam por saber o que tem escrito no seu interior.
Sou como uma vela, que apenas dão pela sua presença quando tem a chama acesa.
Sou uma sombra perdida que se tenta enquadrar num mundo perdido, ilógico e degradado...

Sou muito eu...para o bem e para o mal...

8 comments:

Anonymous said...

pois és.... sempre tu... para o bem e para o mal! fizeste-me chorar...
beijo maria

Hades said...

Não é minha intenção fazer ninguém chorar... pelo contrário... sorrir é o melhor a fazer... sempre....
beijocas

Anonymous said...

lindo... simplesmente isso.
akelas pekenas coisas

Anonymous said...

lindo... simplesmente lindo...
akelas pekenas coisas

Hades said...

:)
A vida é feita do somatório de alegrias e tristezas... o que conta é que no final as alegrias ganhem destacadamente...

Anonymous said...

Sim és....A pessoa maravilhosa que durante muito tempo não tiveste noçao de ser (ainda hoje em algumas situaçoes).
beijinhos

Hades said...

Aquilo que sou ainda eu mesmo não conheço na totalidade...
Beijinhos

Hades said...

Ainda hoje em algumas situações? como assim?