Thursday, September 21, 2006

Estou perdido de amores por ti,
mas ainda nem senti teu corpo,
nem provei teu beijo,
apenas tua imagem em meus desejos,
segue tua silhueta no horizonte.
Tu és o fogo que em minhas veias incendeia,
a luz que aos meus passos, ilumina,
seduz e alucina;
meu doce perigo.
És como uma canção,
ao vento, imaginária,
dissipando a solidão.
Como uma cascata de águas cálidas,
seguindo seu curso lentamente.
És meu fruto proibido,
o jardim onde não posso entrar,
és o meu sonho escondido,
que a realidade vai mostrar,
és o meu pecado favorito.

2 comments:

Anonymous said...

Meu querido...

Anonymous said...

Meu querido...
(enganei-me no outro comentário, nao ligues)
Nao querias que fosse eu a comentar este poema, pois não????
Eu sei!!!!
Mas como gostei muito, tinha de o dizer... quem não aproveita esse sentimento que tens, tão forte, que te pega na mão e escreve por ti... só pode estar louca...
Beijinho...