Thursday, September 21, 2006

VEJA E SINTA...

tudo que quero dizer está em meus olhos.
o brilho que neles moram estão ligados a você,
meus segredos mais intimos,
não consigo esconder,
se me olhares realmente com toda profundidade.
não preciso de palavras para te mostrar o que sinto,
pois meu amor ja está em todos os meus poros,
basta abraçar-me e sentirá no instinto,
todo o poder em meus olhos.
se depois de todas as trocas de olhares,
de todo o aconchego de meus braços,
você não notar meu precioso sentimento por você,
sinto muito,amor,
mas com toda a certeza irei enlouquecer...

1 comment:

Luís Filipe C.T.Coutinho said...

A loucura é o primeiro passo para nos apercebermos que somos reais num qualquer mundo que não se ajusta ao nosso mundo de todos os dias. A loucura por amor é nada mais do que o mapa de estradas desse mundo...

abraço