Sunday, April 08, 2007

Vem !
Me conquista amor ,
ando tão carente !
Estou a esperar,
que você chegue em breve
e me leve com você ,
assim...intempestivamente.

Vem!
Porque toda essa demora ,
Olhe, pense, observe ...e então ?
Vou com você pra onde você for ...
Ja está surgindo a aurora ,
e eu, insone , a te esperar em vão...
Preciso de você ,
vem me tirar da solidão !

Vem...
Me conquista o coração e a alma,
temos tudo para juntos voar .
Será que você náo vê ?
que isso só depende de você .
De você eu espero Amor,
e tenho muito Amor pra dar...

4 comments:

Unknown said...

oi... gostei bastante deste poema, tem umas palavras muito boas, e sao com sentimento, pelo menos é o que sinto...atraves das palavras do poema...

Unknown said...

oi... gostei bastante deste poema, as palavras paracem ser verdadeiras, pelo menos é o que axo e penso pelo que o poema transmite ao ler... gostei muito mesmo...

Hades said...

Obrigado pelas tuas palavras... fico contente de alguém conseguir sentir um bocadinho que seja do que procuro transmitir...
um beijinho

Anonymous said...

Adorei as tuas palavras...
obrigado pela companhia ontem...
beijo