Monday, April 02, 2007

Vou-te buscar....

Não sei das doces cores da paixão.
Ensina-me o sorriso dessa urgência,
que bate no meu peito e sem clemência
toca uma flauta, um surdo e um violão.

Ensina-me o caminho dessa ausência,
que, há tantos anos luz, me estende a mão,
por não saber do azul, tanta querência...
Por não saber dos frutos da estação.

Dá-me a florada, e o pólen da loucura
que enfeita o teu sorriso e o teu olhar...
Por tanta areia, enfrento essa aventura,

por tanto sol, me entrego ao navegar
e para que a canção cumpra a ventura,
em versos - beija-flor - vou te buscar...

2 comments:

mário said...

muito bom post :)
apropriado para o agora

Anonymous said...

Olá!
Vim "beber" e "saborear" um pouco a tua poesia.
Vou seguramente mais completa.
Com o desejo de uma feliz Páscoa, deixo aqui um beijinho.
Tampinhas.